terça-feira, 6 de outubro de 2015

MEPT de São Borja

No ultimo dia 1º de Outubro viajamos até a cidade de São Borja para apresentarmos os trabalhos que foram selecionados na Pré-Mept, entre os trabalhos selecionados dois deles foi os nossos do PIBID aqui do IFFarroupilha campus Santo Augusto, com o titulo"Lousa Digital: Uma Ferramenta de Ensino  e Aprendizagem"apresentado pela colega Patrícia e o "O Uso de Software Educativo Sob a Ótica Docente" seria o que eu apresentaria, más devido a problemas no sistema como eles me informaram, meu trabalho não constava na lista, resumindo não pude apresentar, senti uma decepção tão grande, me senti injustiçada pois fiz a inscrição certa, só que o problema é que não vem nada no e-mail do participante confirmando a sua inscrição. Como eu iria provar que o erro não era meu, más infelizmente tem coisas que não temos muito o que fazer e nem como questionar, a final de contas sou apenas uma estudante e tudo me serve como aprendizado.
Registro de Fotos do trabalho apresentado pela colega Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário